quinta-feira, 25 de agosto de 2016

As audições vão começar! Sing – Quem Canta Seus Males Espanta ganha primeiro cartaz oficial

Foto: Divulgação
A Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz teaser de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, animação musical que estreia em 22 de dezembro no Brasil. A animação é a sexta parceria entre Universal Pictures e Illuminatione tem os mesmos criadores de Meu Malvado Favorito.

O cartaz apresenta o principal cenário do filme, o teatro de Buster Moon que será palco da maior competição de canto do mundo. A imagem ainda destaca os dubladores originais da produção: Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly

Com direção de Garth Jennings e produção da dupla Chris Meledandri e Janet Healy, de Pets – A Vida Secreta dos Bichos, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta traz para os cinemas mais de 85 sucessos musicais de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj.

Situado em um mundo inteiramente habitado por animais, a animação conta com candidatos de peso na luta pelo prêmio de cem mil dólares: um rato, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário