sexta-feira, 19 de agosto de 2016

David F. Sandberg estreia como diretor em Quando as Luzes se Apagam

Foto: Divulgação
O diretor David F. Sandberg marca sua estreia como diretor de longas-metragens com o terror Quando as Luzes Se Apagam, que estreia no Brasil amanhã, 18 de agosto. O filme é baseado no curta homônimo de Sandberg, que fez enorme sucesso na internet e atraiu atenção para seu trabalho.

James Wan, responsável pelos sucessos Invocação do Mal 1 e 2, conta que ficou impressionado ao conhecer o trabalho de Sandberg: “Eu me lembro que quando assisti ao curta-metragem pensei: ‘Isto é fantástico, muito legal. É o tipo de coisa que eu costumava fazer quando era aspirante a cineasta’”, diz Wan, que é produtor do longa. “É fundamental encontrar um diretor que sabe como construir cenas de susto e como criar tensão e suspense. O trabalho do David nos mostrou que ele tem instinto para isso”, complementa.

Sandberg, que possui apenas 35 anos, nasceu na Suécia. Entre seus projetos anteriores estão a animação Earth Savers, que foi exibida na Suécia, Finlândia e Noruega e Ladyboy, uma fusão experimental de animação e atores reais, além de Wallace, um conto cheio de efeitos visuais sobre um garoto vítima de bullying cujos desenhos ganham vida. Apostando no talento do diretor, a Warner Bros. o escalou para dirigir Annabelle 2, que tem estreia prevista para 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário