quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Novo filme de Clint Eastwood, Sully – O Herói do Rio Hudson, ganha pôster nacional

Com Tom Hanks como protagonista, longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de dezembro. Foto: Divulgação
A Warner Bros. Pictures divulga um novo material de Sully – O Herói do Rio Hudson, que estreia no Brasil em 1º de dezembro. O pôster destaca que o filme é baseado em uma história real e que foi filmado com câmera IMAX, além do nome do protagonista, Tom Hanks, que interpreta o Capitão “Sully”

Do diretor vencedor do Oscar Clint Eastwood (Sniper Americano e Menina de Ouro) chega o drama da Warner Bros. Pictures, Sully – O Herói do Rio Hudson, estrelado pelo vencedor do Oscar Tom Hanks (Ponte dos Espiões e Forrest Gump - O Contador de Histórias) no papel do Capitão Chesley “Sully” Sullenberger.

Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson”, quando o Capitão “Sully” planou com seu avião danificado até cair nas águas geladas do Rio Hudson, salvando as vidas dos 155 passageiros a bordo. Contudo, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia por seu feito sem precedentes na história da aviação, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira.

Sully – O Herói do Rio Hudson, também é estrelado por Aaron Eckhart (Invasão à Casa Branca e Batman – O Cavaleiro das Trevas) no papel do copiloto de Sully, Jeff Skiles e a indicada ao Oscar Laura Linney (A Família Savage) no papel da esposa de Sully, Lorraine Sullenberger. Eastwood dirige o filme a partir de um roteiro de Todd Komarnicki, baseado no livro Highest Duty, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. O projeto está sendo produzido por Eastwood, Frank Marshall, Allyn Stewart e Tim Moore, com Kipp Nelson e Bruce Berman como produtores executivos.

O filme tem estreia no Brasil marcada para 1 de dezembro de 2016.

Um comentário:

  1. É un filme muito bom, adorei o trabalho. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Sully um grande filme de Tom Hanks não conhecia a história e realmente gostei. Super recomendo, o elenco é grande, muito bom trabalho.

    ResponderExcluir