sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Novo teaser do filme Virei Um Gato revela pesadelo de Kevin Spacey


Foi divulgado na quarta-feira (27) um novo teaser da comédia Virei Um Gato, estrelada pelo ator Kevin Spacey - conhecido pela série House of Cards e pelo Oscar conquistado no filme Beleza Americana. Na cena em que se torna um gato, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), encontra um interlocutor com os seres humanos no excêntrico e místico Felix Grant, interpretado por Christopher Walken (Chamas da Vingança e Click). 

No filme Virei um Gato, o empresário Tom Brand não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

A produção tem direção de Barry Sonnenfeld (MIB - Homens de Preto) e roteiro de Matt Allen (Surpresas do Amor). O elenco conta também com Jennifer Garner (Não Olhe Para Trás, A Grande Escolha), como a esposa de Tom Brand, e Robbie Amell (das séries The Flash, Arquivo X e Modern Family), o filho do empresário. Virei Um Gato estreia no dia 08 de setembro.

Assista ao novo teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário