terça-feira, 9 de agosto de 2016

Warner Bros. Pictures anuncia dubladores da animação Cegonhas – A História que Não te Contaram


Marco Luque e Klebber Toledo vão trabalhar na dublagem da nova animação da Warner. Cegonhas – A História que Não te Contaram. O primeiro deve dublar o Pombo Luke e o segundo dará voz ao personagem Junior. A nova aventura animada do estúdio tem estreia marcada no Brasil para o dia 22 de setembro.

No filme, as cegonhas não trabalham mais na entrega de bebês e, ao invés disso, vem trabalhando na entrega de pacotes para uma grande empresa on-line. Mas, quando Júnior, a cegonha mais rápida da empresa, está prestes a ser promovida, acaba ativando acidentalmente uma máquina que produz um bebê não autorizado. Com a ajuda de Tulip, única humana da Montanha das Cegonhas, Júnior tentará entregar o primeiro bebê da sua vida antes que seu chefe descubra.


A animação tem no seu elenco Andy Samberg (Tá Chovendo Hambúrguer e Hotel Transilvânia), Katie Crown (Clarêncio, O Otimista), Kelsey Grammer (Toy Story 2 e Os Simpsons), Jennifer Aniston (Uma Família do Bagulho e Quero Matar Meu Chefe), Ty Burrell (Procurando Dory e Modern Family), Keegan-Michael Key (Angry Birds – O Filme e Keanu), Jordan Peele (Keanu e Key & Peele) e Danny Trejo (Festa no Céu).

O filme é dirigido por Nicholas Stoller (Vizinhos) e Doug Sweetland (Carros), a partir do roteiro de Stoller. A produção fica por conta de Brad Lewis (“Ratatouille”) e Nicholas Stoller. Os produtores executivos são Glenn Ficarra, Phil Lord, Christopher Miller, John Requa e Jared Stern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário