quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quem é Gui Toledo?

Foto: Divulgação
Guilherme Toledo é músico, vlogueiro, blogueiro do site Duka7 e o dono de um canal do Youtube que está no ar a quase dois anos e tem mais de 155 mil inscritos e cerca de 20 milhões de visualizações em seus vídeos. Gui conta o que o motivou a criar o canal Gui Toledo: "Comecei fazendo vídeos de brincadeira para minha antiga banda peguei gosto pela coisa e a partir dai passei a fazer vídeos para meu canal particular."

O vlogueiro fala que a maioria dos seus vídeos são insights que ele tem ou adaptações de vídeos internacionais para linguagem brasileira. Toledo também conta como surgiu a ideia de fazer o vídeo FriendZone, que é um dos mais populares do canal:

- O tema foi pedido por um grande amigo, e hoje sócio, Evel Nogueira. Ele disse que o tema da Friendzone estava em alta e que seria legal se eu tentasse trabalhar algo sobre o assunto. Convidei o Laert Sarrumor da banda “Língua de Trapo” para escrever a música comigo. Foi muito legal o processo de criação.

Além das paródias e musicas autorais, Gui tem no seu canal a série Narrando o Clipe, onde ele, literalmente, narra o que está acontecendo no vídeo "A ideia surgiu no aniversário do Felipe Castanhari, do canal Nostalgia. Ele me mostrou uma narração de clipe do Psy no canal não tem biscoito. Ele se divertiu muito assistindo. Demos boas risadas juntos. Decidi que queria proporcionar momentos como esse para outras pessoas." conta o blogueiro.

Sobre ir para a televisão, Toledo diz que já recebeu convites, só que nunca levou a sério, mas pensa muito nisso e gostaria de participar de seriados de humor na TV. Para o futuro ele só pensa em continuar fazendo o que gosta e vai ficar torcendo para que a sorte esteja do seu lado quando estiver andando distraído.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário