sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Rock Solidário acontece neste fim de semana

Foto: Divulgação
Acontece neste domingo, 27/08, a partir das 16 horas, a terceira edição do Rock Solidário. O evento será realizado no Salão de Eventos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alvorada (SIMA), próximo ao Ginásio Municipal Tancredo Neves e conta com o apoio da Funerária Camparra, de Alvorada e o Estúdio Navarro, de Canoas.

O evento tem caráter beneficente e é realizado pelo produtor cultural Dudu Correa, em parceria com o SIMA. O ingresso no local do evento se dará mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível mais 1 litro de leite longa vida que serão entregues à Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, que gerenciará a distribuição.

Em suas duas edições anteriores, o Rock Solidário arrecadou quase uma tonelada de alimentos, que na ocasião foram entregues ao Banco de Alimentos de Alvorada. A meta este ano é arrecadar uma tonelada.

Atrações

Além das apresentações dos artistas alvoradenses Rossana (Blues & Poesia), Beto Camparra (Hits Cover), Jammers, Confirmados e The Gilligans, grandes nomes do Rock Gaúcho - Fabrício Beck (Vera Loca), Frank Jorge (Os Cascavelletes/Graforréia Xilarmônica), Duda Calvin (Tequila Baby), Mano Changes (Comunidade Nin-Jitsu), Xalaman e as bandas Valente e Maria do Relento - estão na programação do 3º Rock Solidário.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário