sexta-feira, 16 de março de 2018

Sheron Vieira é a representante de Alvorada no Miss Rio Grande do Sul Be Emotion

Após quase dez anos sem uma representante, Alvorada volta a ter uma jovem concorrendo ao concurso de beleza Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018. A modelo e atriz Sheron Vieira foi convocada pela produção do concurso para participar e, desde então, vem trabalhando na preparação para o evento. Recentemente, visitou o prefeito José Arno Appolo do Amaral (PMDB), quando foi autorizada pelo chefe do Executivo para representar a cidade. 

Foto: Divulgação
Moradora de Alvorada há 20 anos, Sheron estuda Rádio e TV e também já cursou jornalismo – trancou a faculdade recentemente. Também faz curso de inglês e é formada como atriz, além de exercer a profissão de modelo. Questionada sobre o que pretende mostrar da cidade, a alvoradense salientou que desenvolve um projets de proteção aos animais e que quer mostrar todas as boas notícias de Alvorada e tentar acabar com alguns preconceitos que a cidade tem. 

Sheron conta que tem experiências em concursos de beleza, tendo vencido o Rainha do Sol e participado do Garota Verão e do a Mais Bela Gaúcha. Depois disso acabou indo para o Rio de Janeiro, onde fez teatro e artes cênicas. Somente depois que voltou para Alvorada que surgiu a oportunidade de participar do concurso de beleza. 

Quando foi convidada, a modelo se disse surpresa, pois não estava mais participando destes circuitos de concurso de beleza há algum tempo. Contudo, se mostrou interessada, mas com uma condição. “Eu disse que tinha interesse em participar do concurso se eu pudesse representar Alvorada, que é a cidade onde nasci e cresci. Só se eu pudesse levar o nome da minha cidade que eu voltaria para esse circuito de concursos de beleza”, ressalta a atriz. 

A alvoradense explica que sua expectativa para a participação e possível vitória neste concurso é grande, ainda mais depois dos resultados de outros concursos de beleza do último ano. “A Miss Universo deste ano tem 1,64 de altura e isso quebrou muitos paradigmas. Eu também sou baixa e isso me dá confiança. Com isso se mostrou que, para vencer essa competição, não basta ser apenas alta e bonita. Tem que apresentar uma série de outras qualidades para consagrar-se campeã de um concurso deste porte”, justifica a modelo. 

Sheron conta que já faziam dez anos que Alvorada não tinha uma representante ou sequer concursos de beleza dentro do circuito municipal. Tanto é que ela acabou sendo convocada pela organização para representar a cidade. “Quando eles entraram em contato comigo eu até fui questionada sobre querer representar uma cidade que não tem a cultura do concurso. Por isso eu acabei sendo convidada e coroada”, salienta a jovem de 20 anos. 

Serviço 

As seletivas e semifinais acontecem neste domingo e segunda-feira, 18 e 19 de março, onde cerca de 60 meninas vão ser analisadas e julgadas através de entrevistas e desfiles. Destas, 20 serão selecionadas para a grande final, que será transmitido no dia 14 de abril, na TV Bandeirantes. Para acompanhar o concurso e a representante da cidade através do Instagram dela (@sheronvieiraoficial) e do concurso (@missriograndedosulbeemotion).

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário