quinta-feira, 5 de março de 2015

Necromorfus marca trajetória de Gabriel Arrais no mercado de quadrinhos

Foto: Divulgação
Lançado no final de 2014, Necromorfus conta a história de Douglas, um adolescente que não envelhece e está preso aos 16 anos. Além disso, o protagonista também pode se transformar em qualquer pessoa que já morreu, desde que toque em qualquer resto mortal do indivíduo.

O projeto, que conta com roteiro de Gabriel Arrais e desenho de Magenta King, foi lançado pela RQT Comics. Inspirado nas HQs dos X-Men, Arrais conta que sempre pensou em deixar mais coerente o transmorfismo da vilã Mística:

“Após todos esses anos na gaveta, a história ganhou muita maturidade. Na verdade eu ganhei maturidade e a história acompanhou. Quando criei o personagem, eu era um adolescente escrevendo sobre um personagem adulto. Hoje sou um adulto escrevendo sobre um personagem adolescente", salienta Arrais

No entanto, para quem pensa que os trabalhos pararam por aqui, o roteirista diz que já está trabalhando na continuação de Necromorfus. O novo trabalho, que deve se chamar Poeta Interior, ainda não tem data de lançamento, mas já tem um enredo:

“Douglas assume a forma de um grande poeta para tentar impressionar a garota que ele conheceu na primeira edição. A parte real dessa história é que o poeta colocou uma inscrição em seu túmulo amaldiçoando quem incomodasse seus restos mortais. A partir daí o poeta começa a assumir o controle de Douglas, criando transformações sem que Douglas deseje,” conta Gabriel.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário