O sonho de uma jovem de 17 anos em ser reconhecida dentro do mundo das passarelas e da fotografia começa em Canoas, mas chega a Alvorada através de Kimberly Monteiro. Isso porque a canoense representou Alvorada em dois concursos recentemente, tendo vencido os dois e se classificado para as etapas regionais e nacionais com o nome da cidade.
Foto: Divulgação |
Kimberly disputou seu primeiro concurso em maio, onde se tornou Miss Beleza Brasil Internacional 2018 e foi convidada para participar da etapa internacional, que acontece no Peru. Entretanto, a jovem não conseguiu participar. “Devido aos gastos com estadia e passagem eu não tive como. Ele ainda está em aberto e, caso eu consiga o dinheiro, tem como ir”, explica a canoense.
Após essa competição, Kimberly também participou do Miss Universe Alvorada 2018 e ficou em segundo lugar. Agora a jovem de 17 anos vai participar da etapa estadual, também representando Alvorada. No Miss Universe RS, cada município envia duas competidoras e, por causa disso, a modelo poderá participar mesmo sem ter vencido a etapa municipal.
Contudo, por mais que tenha vencido essa etapa, novamente a modelo terá de buscar alternativas para arcar com as despesas e poder seguir nessa carreira. Para a etapa do Peru é necessário sete mil reais, enquanto para a etapa estadual do concurso terá de ser arrecadado R$ 1.200 mil. Para isso ela busca patrocínios (até o momento ela tem uma maquiadora e uma loja de vestidos).
Para conseguir o dinheiro e participar pelo menos da etapa estadual, Kimberly vem contatando empresários e buscando alternativas junto com empresários que tenham interesse em ajuda-la. “Eu quero muito levar essa faixa e crescer nesta carreira de miss, que é meu sonho. Nós estamos organizando eventos, rifas e pensando em maneiras para poder arrecadar dinheiro”, explica a miss.
A canoense conta que pretende seguir a carreira como modelo fotográfica, onde já teve a oportunidade de trabalhar em comerciais e catálogos para grandes marcas. Além disso, também quer cursar enfermagem já a partir do próximo semestre (terminou o ensino médio no ano passado) e se especializar em estética, apesar de seguir com o sonho de modelo.
Questionada sobre o porquê ter escolhido Alvorada, Kimberly explica que tem familiares na cidade e sempre teve uma relação próxima. Além disso, a jovem pretende também mostrar outro lado da cidade. “Alvorada não tem só coisas ruins como aparecem na mídia. Ela é uma cidade que tem pontos positivos. Os habitantes daqui são pessoas boas e trabalhadoras”, explica a modelo.
Outro ponto abordado pela modelo era sobre suas chances de vencer competições estaduais, nacionais e internacionais, caso consiga o recurso necessário para participar dos concursos. “Todo mundo tem sua beleza e a nossa cidade está muito bem representada no Peru ou no Rio Grande do Sul. Tenho certeza que posso trazer esses títulos para Alvorada”, conclui Kimberly.
Patrocínio
Para quem quiser ajudar a modelo de 17 anos Kimberly Monteiro é só procura-la no Instagram. Por lá é possível se informar sobre as rifas, eventos e como patrocinar a miss. Além disso, também é possível acompanhar a carreira e os trabalhos da canoense como modelo.
Guilherme Wunder
Nenhum comentário:
Postar um comentário