quarta-feira, 13 de maio de 2015

"Uma banda que busca passar nas suas letras a contestação do que a sociedade sente"

É com esse objetivo que a banda Paylester volta as atividades com o novo trabalho, chamado 'Inópia'. Idealizada em 1999 pelos irmãos Silvia e Daniel Lippert, o grupo segue muito a influência de bandas do punk rock dos anos 90, como, por exemplo, Lagwagon, NoFX, Satanic Surfers, Rise Against, entre outras.

Foto: Divulgação
A banda é formada por Silvia Lippert (voz), Daniel Lippert (guitarra), Gabriel Ramos (guitarra), Silvio Guidugli (baixo) e Crazy Fool (bateria). Entre os tantos shows realizados pelo grupo, o baterista da banda destaca o momento em que a banda abriu para a sueca Millencolin.

- Olha, nessa época eu não tocava na banda, mas lembro muito bem da repercussão que teve na época. Paylester foi selecionada pela produtora Abstratti daqui de Porto Alegre numa votação com mais de 30 bandas para abrir em 2010 o show dos suecos do Millencolin no Bar Opinião. 

Foto: Matheus Figueredo
O baterista da banda, Crazy Fool, conta que esse novo trabalho marca o retorno do grupo após dois anos de hiatus: "O CD foi todo composto pela Silvia e pelo Daniel. Nosso grande amigo e baita instrumentista tocou nada menos do que todo o cd sozinho e enquanto isso as composições por Silvia. Caí de paraquedas 10 anos depois pra retomar as atividades com tudo."

Além do CD o grupo também lançou o seu primeiro videoclipe da história com a faixa '21st Century Suicide Note' e a ideia da banda agora é partir para a nova turnê, como conta Crazy Fool: "Pretendemos cair de cabeça em 2015 e tocar por tudo primeiramente. Divulgar cada vez mais e atrair uma nova geração de interessados no nosso som."

Guilherme Wunder

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela divulgação e prestígio do nosso trabalho!

    Grande abraço!

    DIY

    ResponderExcluir