sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Alvoradense está classificada para etapa nacional do Mini Miss Universe

Foto: Divulgação
A alvoradense Évelym Fortes Ferreira sagrou-se vencedora da etapa estadual do Mini Miss Universe, na categoria infantil. Ao todo eram 70 gaúchas, de todo o Rio Grande do Sul, que participaram do concurso. O evento aconteceu nos dias 15 e 16 de julho, em Santa Cruz do Sul. Como vencedora Évelym acabou se classificando para a etapa nacional, que acontece entre os dias 15 e 18 de dezembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O reconhecimento de Évelym no município e no estado é grande, devido ao prestígio de ter sido vencedora de sua categoria. Tanto é que, na sexta-feira, 28/07, a Mini Miss Universe visitou o governador José Ivo Sartori junto das outras misses e da corte da Expointer 2017. Além disso, Évelym, que tem dez anos e é moradora do Bairro Maringá, também visitou o prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral.

Para os pais da jovem, Joselito Ferreira e Fabiani Fortes, a sensação de verem sua filha sendo reconhecida é de felicidade e orgulho. Para a família, as características que determinaram a vitória dela foram o charme, o desenvolvimento na passarela, a espontaneidade e a determinação de Evelym em vencer a competição.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário