sexta-feira, 6 de abril de 2018

Músico Léo Torres grava primeiro videoclipe da carreira

Muitas vezes os bares e pubs são conhecidos como os locais onde músicos e cantores começam a ganhar espaço e reconhecimento. Um destes artistas é o canoense Léo Torres, que é residente do London Pub – inaugurado no segundo semestre do ano passado. Desde a abertura do espaço, o músico é residente do local, apresentando-se semanalmente para os alvoradenses. 

Foto: Divulgação
Antes disso, Léo Torres também já havia se apresentado em outros locais de Porto Alegre e região metropolitana, como o Bar Alternativo, Chalaça, Next, Kalahari Night Life, Alcapone Pub, Boteco Carioca, For You American Pub e Cinco Estrelas; entre outros estabelecimentos. Isso tudo para alcançar o sonho de se tornar um músico reconhecido. 

Tendo como referências artistas do sertanejo universitário, como Cristiano Araújo e Gusttavo Lima, além de veteranos como Bruno & Marrone; Torres fala sobre o sonho de ser músico. “Meu pai era músico, então desde pequeno sempre fui envolvido com o cenário musical. Por isso comecei minha carreira. Isso já faz um ano”, conta o canoense. 

Apesar de não ser da cidade, Torres explica que é contratado como residente do London Pub, apresentando toda sexta-feira no local. Segundo ele, o sentimento de poder se apresentar em Alvorada é diferente. “O público me aceitou de tal de maneira que, desde ali, meu vínculo com a cidade só aumentou. Tem uma galera acompanhando meu trabalho”, relata o músico. 

Conforme o próprio artista, o reconhecimento e o carinho do público são tão grandes que o primeiro videoclipe da carreira de Torres foi gravado em Alvorada. As filmagens da música ‘Não Superei’ ocorreram na quinta-feira, 29/03. “Eu fui tão bem recebido que decidi gravar meu primeiro trabalho autoral aqui. Tenho um carinho enorme pela cidade”, salienta o músico. 

Ainda não foi confirmada a data do lançamento oficial, mas o projeto é visto como um marco para o futuro do artista. “Meu projeto para o futuro é seguir na música, trabalhando bastante para poder alçar voos mais altos. O próximo passo é conseguir me inscrever no The Voice Brasil [reality show musical da TV Globo]”, finaliza o artista.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário