quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Na boleia com Tequila Baby

Foto: Divulgação
A banda Tequila Baby é uma banda de punk rock formada em Porto Alegre, no ano de 1994. Com sete discos lançados, o grupo está prestes a completar 20 anos de carreira e o vocalista da banda, Duda Calvin, conta que tudo começou por acaso, e que eles nunca planejaram ser uma banda mesmo: "Nos Juntamos pra poder tocar Ramones e outras bandas de Rock nas horas vagas, sem nenhuma pretensão de que tivéssemos uma carreira, musicas próprias, shows e discos, simplesmente aconteceu."

Conhecida por hits como “Velhas Fotos”, “Sexo Algemas e Cinta-liga”, “Melhor do Que Você Pensa” entre outras, a Tequila Baby é formada atualmente por Duda Calvin (voz), James Andrew (guitarra), Rodrigo Gaspareto (baixo), Rafael Heck (bateria) e Williams Duarte (guitarra). Duda conta que banda tem esse nome por uma sugestão de Wander Wildner, que deu a dica e a banda acabou curtindo e acatando a ideia.

Foto: Divulgação
Prestes a completar 20 anos de estrada, Duda destaca que a distância da família, por causa das turnês nunca foi um problema para os integrantes do grupo, pois eles se divertem fazendo o que fazem e isso dá certo, "nossa família curte a banda e o que fazemos, é bacana demais. quando ficamos muitos dias longe bate saudade, mas é uma saudade boa, pois logo nos reencontramos e o rock continua."

O que vem por ai

O grupo lançou em 2012 o seu último trabalho, intitulado “Por Onde Você Andava?” e o projeto e lançar um disco novo, mas ainda sem previsão de lançamento. Mas como fala o líder da banda, Duda Calvin, o objetivo agora é produzir shows novos, e continuar se divertindo, sempre com a música.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário