quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Trio argentino Petit Mort lança novo trabalho no Brasil

A banda argentina Petit Mort lançou no dia 05 de fevereiro o seu novo trabalho, intitulado 'Bite The Hook'. O álbum do trio argentino formado em 2007 por Michelle Mendez (Guitarra / Voz), Juan Recio (Baixo) e Jacques Blasetti (Bateria) apresenta dez músicas inéditas para o povo brasileiro.

Foto: Divulgação
E o turnê do novo disco já tem data para estrear: nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro acontece mais uma edição do 'Grito Rock', em Goiânia. A vocalista da banda, Michelle Mendez, conta que todo o grupo está muito ansioso para o lançamento do CD:

- Conseguimos que esse trabalho ficasse com a mesma energia dos nossos shows. O disco é o resultado desses 70 shows pelo Brasil então merecia ser lançado no aqui. Todas as músicas surgiram nessa que foi a nossa quinta turnê pelo país.

Foto: Divulgação
Para Michelle o objetivo agora é apresentar para o Brasil todo esse que é o quarto disco da carreira da banda. Posteriormente o foco é partir para mais uma turnê no exterior, tentando repetir assim a marca dos 100 shows pela Europa.

- Queremos tocar muito 'Bite The Hook' no Brasil e na Europa. Lá nós já fizemos 100 shows e queremos fazer mais 100. Estamos muito empolgados com esse lançamento aqui, pois estamos recebendo uma resposta muito positiva das pessoas e da mídia.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário