quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Crítica de Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?

Filme: Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? (2016) 
País: Brasil
Classificação: 12 anos
Estreia: 19 de janeiro de 2017 
Duração: 85 minutos 
Direção: Andrucha Waddington
Roteiro: Renato Fagundes, João Paulo Horta e Ulisses Molusco Oliveira
Elenco: Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes, Stepan Nercessian, Danton Mello, Mikhail Bronnikov.

"Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto está desolado por ter sido enganado por Marco, o malandro que considerava seu amigo. Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura e Nelson. Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago e o mafioso russo Oleg."

Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? é uma sequência direta dos acontecimentos do primeiro longa da franquia. Enquanto, no primeiro, existe, pelo menos a novidade e uma boa atuação de Marcelo Adnet, no segundo filme, vemos a mesma fórmula ser replicada - fórmula essa que já não deu certo no primeiro - e temos somente Eduardo Sterblitch tentando levar o humor do filme sozinho nas costas.

Com um roteiro mal desenvolvido, cheio de furos e clichês, Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?, decepciona o público que vai aos cinemas. Com atuações caricatas de Mariana Ximenes, Stepan Nercessian e Danton Mello, o longa acaba se perdendo e entregando algo sem graça e bobo. E, infelizmente, a produção deve receber uma continuação, visto que, no final, existe um gancho para a sequencia da franquia.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário