sexta-feira, 11 de agosto de 2017

“Alvorada em Festa” termina neste fim de semana com grandes atrações

Foto: Divulgação
Começou na última sexta-feira, 04/08, a primeira edição do “Alvorada em Festa”. O evento, que é uma Parceria Público-Privada (PPP) entre a Prefeitura e a S3 Produções, está tendo ao todo dez dias de programação, com apresentações nacionais, regionais e locais. Além disso, também acontece a feira industrial, comercial, do produtor rural, de artesanato e de gastronomia.

Neste final de semana acontece o encerramento do evento. Para isso, grandes atrações foram chamadas para se apresentar. Os destaques são, na sexta-feira, 11/08, MC Guimê; no sábado, 12/08, Só Pra Contrariar; e no domingo, 13/08, Marcos & Belutti. Além disso, apresentações regionais, como o Grupo Zueira; e locais, como Maninho Melo e a banda Hits Cover; também devem animar as últimas noites do festival.

Toda esta programação acontece na Praça João Goulart. Para acessar o evento será cobrado um ingresso com preço entre R$ 8 e R$ 100 reais, dependendo do local escolhido. Os ingressos podem ser encontrados na Banca Borges, Sorveloko e no site Minha Entrada.

Como foi a semana

No decorrer desta semana, diversas atrações se apresentaram na cidade. Na sexta-feira, 04/08, na abertura oficial do evento, as bandas de reggae Maskavo e Chimarruts foram as primeiras a subirem ao palco. Além disso, a Companhia Stravagance Street Dance também se apresentou no dia. Já no sábado, os destaques foram Carlinhos Weiss, Lucas & Felipe e “Os Marvados”. Neste que foi o segundo dia de evento, também subiram ao palco nomes como Joel Porto, Cantos e Milongas, Papo de Samba e Kako Soares.

No domingo, 06/08, toda a programação foi voltada aos tradicionalistas da cidade. Durante o dia se apresentam a invernada do CTG Campeiros do Sul, os grupos Fundo de Campo e Marca do Campo, além dos Irmãos Machado e d”Os Serranos. Na segunda-feira, 07/08, a programação do evento foi religiosa. Entre as atrações a apresentação de bandas das igrejas Batista Filadélfia e Quadrangular do bairro Jardim Algarve.

A terça-feira, 08/08, foi voltada para a terceira idade, com direito a ginástica laboral, aula de zumba, apresentação de Sagui e Juarez e da comunicadora Arisca Mel. A noite encerrou com a festa da Rádio 104. Na quarta-feira, 09/08, o dia foi dedicado às escolas da cidade, com a presença das bandas marciais da Escola São Marcos e da Mário Quintana. Além disso, também estiveram presentes representantes do projeto Jovens Talentos das escolas Podalírio Inácio Barcellos e Campos Verdes. O Guri de Uruguaiana foi o responsável pelo fechamento da noite. Já na quinta-feira, 10/08, apresentaram-se no evento Karine Rodrigues, Leandro Souza, Maiquel Salgadinho e Banda, Eh Expresso e, encerrando a noite, Tchê Chaleira.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário