sexta-feira, 15 de março de 2019

Projeto “Tarde Sem Fim” movimenta o cenário cultural com shows de artistas renomados do estado

O Beer & Brow já foi pauta do Jornal A Semana. Isso em meados de 2018. Tudo devido ao sucesso e notoriedade que o espaço vem ganhando no cenário de rock de Alvorada. Casa de shows como o de Fabrício Beck (Vera Loca), Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados) e Duda Calvin (Tequila Baby); o estabelecimento consegue reunir os amantes da boa música e da cerveja de qualidade. 

Foto: Divulgação
E isso não foi diferente com o surgimento do projeto “Tarde Sem Fim”, realizado nos domingos. Inicialmente, Rodrigo Carey (proprietário do estabelecimento) organizava os shows nas sextas-feiras, o que mudou com o início do verão. A ideia era trazer as pessoas para o bar quando voltassem do litoral. Além disso, o alvoradense destaca que a agenda cultural no domingo é mais escassa e ele queria aproveitar esse espaço. 

Além disso, o espirito empreendedor do empresário também fez com que ele visualizasse o mercado cultural do município. “Eu acredito que os dias que parecem menos propícios para festa e entretenimento são onde os projetos mais dão certo. Sexta-feira e sábado estão morrendo. O pessoal procura sair mais em outros dias. Isso forma um público bem legal”, enfatiza Carey. 

Relação do público com os artistas 

Um dos grandes diferenciais do bar está na proposta de trazer grandes artistas e deixar eles próximos do público. Para Bruno Barufi, 23 anos, é muito bom poder ver artistas do rock gaúcho se apresentando na cidade. “É muito legal isso, o cara estar ali, na tua frente, e não separado por um palco e etc. Por essas que o Beer & Brow é o meu bar favorito. Onde me sinto em casa”, confessa o alvoradense. 

Essa opinião também é dividida com músicos que se apresentam no bar, como Duda Calvin, vocalista da Tequila Baby. “Acho bacana, que bom que tem lugares assim, promovem eventos de graça pros seus frequentadores e não cobra a mais por isso. Fica mais informal e divertido, é um dos lugares mais legais de se tocar. É uma proposta nova, e que já está sendo imitado por outros bares, sinal de que deu certo”, afirma o cantor. 

Serviço 

Carey explica que o seu bar tem como diferenciais a música de qualidade, com artistas renomados, e os produtos diferenciados que tem a disposição no bar. “A nossa ideia aqui é trazer gente boa para tocar. Sempre com a entrada franca. Além disso, estamos especializados em carnes, pizzas e hambúrgueres; mas somos um bar. Temos quatro torneiras de chope artesanal”, salienta o empresário. 

O projeto “Tarde Sem Fim” é uma iniciativa do empresário Rodrigo Carey e acontecem todos os domingos, a partir das 22h. A entrada é franca. O Beer & Brow fica localizado na Rua Dona Luiza Silveira Dias, Nº 16, no Bairro Bela Vista. Para mais informações, procure o estabelecimento no Instagram: @beerbrow_.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário