domingo, 1 de dezembro de 2013

Humberto Gessinger apresenta sua turnê em São Leopoldo

Foto: Bruno Barufi
O músico, cantor e compositor Humberto Gessinger, conhecido por ser um dos fundadores dos Engenheiros do Hawaii e por ter tocado ao lado de Duca Leindecker no projeto Pouca Vogal, esteve no sábado (30), no Largo Rui Porto, em São Leopoldo para apresentar o seu primeiro disco solo da carreira para o público. O CD "Insular" conta com diversas participações especiais como Rodrigo Tavares, Frank Solari e Bebeto Alves.

O show que começou com cerca de uma hora de atraso compensou com a entrega total dada pelos músicos Humberto Gessinger (baixo e vocal), Rodrigo Tavares (guitarra e backing vocal) e Rafael Bisogno (bateria). A banda abriu o show tocando o single "Tudo Está Parado", música composta em parceria com Rogério Flausino, do Jota Quest, e depois seguiu combinando os grandes clássicos da carreira dos Engenheiros com as novas músicas do CD. 

Vale destacar os pontos altos do show, que foram "A Ponte Para o Dia", onde o músico Bebeto Alves, que compôs a música com o Humberto, subiu ao palco para dividir os vocais; "Parabólica", música composta por Gessinger para a sua filha; "Piano Bar"; "Tchau Radar", onde ele dividiu os vocais com o seu fã declarado Rodrigo Tavares; "Pra Ser Sincero"; "Refrão de Boleiro" e "Infinita Highway", essa última já no segundo bis do show.

Abaixo o set list do show:

Foto: Bruno Barufi




















Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário