quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tarcísio Meira's Band deve lançar em abril seu primeiro trabalho

A banda Tarcísio Meira's Band conseguiu arrecadar o recurso necessário para a produção do seu primeiro álbum em 20 anos de carreira. O projeto, que foi financiado através do Catarse, arrecadou em 60 dias mais de 30 mil reais, possibilitando assim as gravações de músicas e de videoclipes, além de um show de lançamento desse trabalho. Um dos diferenciais desse álbum é que todas as canções serão disponibilizadas para download. 

Foto: Divulgação
Agora formada por Marnei Rocha (vocal), Luis Orlando (guitarra e voz), Fábio Pimentel (baixo e voz), Marcello Santos (guitarra) e Ricardo Biscoito (bateria) a banda começa a trabalhar nesse novo trabalho. O vocalista da banda fala sobre o porque se pensar no primeiro trabalho agora: "Apesar da banda já estar com 20 anos de estrada nós nunca conseguimos lançar um CD oficial, apenas gravações caseiras".

Um dos guitarristas da banda, Luis Orlando, conta que o objetivo de se lançar algo agora é registrar esse momento da banda, tanto para os fãs como para os próprios músicos da Tarcísio: "Quem acompanhou a nossa participação no 'Superstar' teve apenas uma amostra do nosso trabalho e agora nós queremos matar a curiosidade de quem se apaixonou pelo nosso projeto."

Foto: Divulgação
A banda, que trabalha de forma independente desde o seu inicio, destaca a participação no programa 'Superstar' como um divisor de águas na trajetória do grupo. O baterista da Tarcísio conta que quando entrou para a banda o objetivo era realizar uma turnê no interior do estado e após uns cinco anos lançar algum trabalho físico. 

Marnei fala que a falta de profissionalismo para com a banda foi um dos motivos para que o grupo ficasse tanto tempo sem ter estourado para o grande público: "O problema era que o pessoal nunca havia levado esse projeto a sério e por isso a banda nunca crescia e acabava sempre no mesmo lugar. Nesses últimos dois anos muita coisa mudou, como a chegada de uma nova formação e a participação no 'Superstar'."

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário