quinta-feira, 2 de março de 2017

Crítica de Logan

Filme: Logan (2017) 
País: EUA
Classificação: Não definida
Estreia: 02 de março de 2017 
Duração: 137 minutos 
Direção: James Mangold
Roteiro: David James Kelly , Michael Green
Elenco: Boyd Holbrook , Hugh Jackman , Patrick Stewart , Elizabeth Rodriguez.

"Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce, interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela."

Logan é o último filme da franquia do Wolverine e também fecha o ciclo de Hugh Jackman como o protagonista. E que modo de encerrar esta história. O longa, dirigido por James Mangold, é, sem sombra de dúvidas o melhor filme da franquia. Bem construído, com atuações seguras e ótimas fan services, Logan com certeza conquista um espaço querido no coração dos fãs dos X-Men e, porque não, de todos os apaixonados por HQs.

É óbvio que o filme tem seus erros, afinal, quem não tem. Porém, todos eles podem ser superados e compreendidos. O que fica ao final de Logan é um filme seguro, competente e que entra para hall dos melhores filmes de super-heróis já produzidos. Muita ação, sangue e uma atuação segura de praticamente todo o elenco fazem com que Logan encerre com chave de ouro, tanto os filmes do Wolverine como também a participação de Hugh Jackman na franquia.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário