sexta-feira, 29 de março de 2019

Alvoroço Filmes realiza teste de elenco para produção de sexto filme

A Alvoroço Filmes realizou no sábado, 23/03, o teste de elenco do projeto “Alvoroço em Alvorada 6”. O objetivo era selecionar os atores que vão participar do novo filme do cineasta Evandro Berlesi, chamado “Algo de errado não está certo”. O projeto contará com roteiro e direção de Berlesi, produção de Leandro Sagguy, produtor de elenco Otavio Perguer e o responsável pela trilha sonora, Felipe Chagas. 

Foto: Xandy Salles

Os testes foram realizados na sede social da Associação Comercial e Industrial de Alvorada (ACIAL) e tiveram a participação massiva da população. Como ele não exigia experiência e foi aberto ao público, mais de 100 candidatos participaram do processo seletivo. A definição do elenco será feita pelo produtor de elenco Otavio Perguer, que acompanhou todo o processo. 

A divulgação dos aprovados será feita na próxima edição do Jornal A Semana. Os 20 selecionados irão participar de um encontro dia 11 de abril no bar Garage 80’s, para confraternizarem e arrecadar fundos para o início das filmagens. Ainda em abril, o grupo participará de oficinas de interpretação que serão fundamental para ajudar o diretor a decidir qual papel cada um irá desempenhar na produção. 

O filme acompanha os detetives Walter Biombo e Tony Dodoy, que estão investigando o misterioso assassinato do motorista de Uber, Roque Jequiti, vítima da síndrome de Silvio Santos. Porém, o que aparentemente parecia ser um mero crime passional de suicídio em legitima defesa, começa a complicar quando fica evidente que se trata de uma conspiração dos alienígenas do passado no pretérito perfeito de Nárnia. 

Esse projeto marca o retorno do diretor as comédias, após ter feito o drama “Cidade Dormitório”, que foi lançado no ano passado – antes desse, o diretor havia lançado outros quatro longas-metragens. “Apesar de ter produzido um filme doido como foi ‘Eu odeio o Orkut’, posso garantir que essa nova comédia é a mais bizarra que já escrevi e será com certeza o meu filme mais engraçado”, afirma Berlesi. 

“Algo de errado não está certo” é uma homenagem às comédias malucas de Leslie Nielsen como "Corra que a polícia vem aí", mesclando com situações ao estilo da série “The Office” e o universo surreal da animação "Rick e Morty". As filmagens estão previstas para começar em maio deste ano e o lançamento do filme está programado para janeiro de 2020. 

Divulgação 

Após o teste com mais de cem atores, a equipe do filme está analisando os atores antes de informar sobre como será o processo. A divulgação será feita nas páginas do Jornal A Semana de sexta-feira, 05/04. Após essa etapa, será informado os próximos passos.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário