sexta-feira, 2 de março de 2018

Rock e ecologia são tema de 51º Ensaio de Rua

Foto: Divulgação
Aconteceu no último domingo, 25/02, às margens da Lagoa do Cocão, a 51ª edição do Ensaio de Rua de Alvorada. O evento é realizado de forma colaborativa na cidade, desde 2001. Essa edição homenageou Luciano Grunge, ativista da ecologia e por isso teve suas atenções voltadas para defesa do meio ambiente. O local escolhido foi a Lagoa do Cocão.

Nesse espaço se reuniu um bom público para prestigiar as seis bandas de rock da região metropolitana de Porto Alegre que se fizesse presentes. A primeira a se apresentar foi a Kris Sonneman Blues, desfilando clássicos do gênero. Em seguida veio a Doze Doses com sua mistura de MPB com hip hop. Na sequência subiram ao palco Guetown e a Holiday, que entrou e ganhou a plateia trazendo covers de Green Day. Fechando a noite a Herculóid’s e a Street Rock.

Todas as bandas ressaltaram a beleza da Lagoa. Um dos organizadores do Ensaio de Rua, Douglas Kelvin, estava entusiasmado com a participação e a tranquilidade do evento: “Veja essa galera, só gente da paz, e aqui não tem nenhuma polícia. O pessoal veio aqui para se divertir, sem tumulto e ainda preservar esse lugar maravilhoso”, explica o promotor do evento.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário